Os 100 homens que mais despertam o líbido dos gays
Fonte: Neto Lucon
Assim como a revista brasileira VIP pede para os internautas elegerem a mulher mais sexy do ano, a publicação inglesa Attitude pediu para que seus leitores gays votassem e escolhessem o homem que mais despertou a libido em 2013. E o campeão, entre 100 nomes escolhidos de todas as profissões [com exposição na mídia], belezas e idades, foi o muso saltador Tom Daley, britânico de 19 anos, conhecido por suas micro sungas pra lá de quentes e pelo corpo pra lá de definido.
“Tom Daley venceu por muito”, declarou Matthew Todd, editor da revista. “Pensamos em transformar a regular enquetes de mulheres mais sexy sobre o nosso olhar. A princípio, foi diversão, mas tivemos uma resposta esmagadora, com uma contagem surpreendentes de votos.”. Ele ainda aposta que príncipe Harry [que também está na lista, veja a colocação abaixo] foi lembrado devido à ajuda que deu ao soldado gay, James Wharton, que sofria ataques homofóbicos.
Na 10ª, o ator britânico Russel George Tovey, que é assumidamente gay e tem trabalhos na tevê, cinema, rádio e teatro, marcou a sua presença na lista dos 100+. Ele é o lobisomem George Sands do drama sobrenatural Being Human, da BBC.
Na 9ª posição, a beleza negra foi exaltada pelo cantor e compositor Frank Ocean, que foi o primeiro artista de R&B e hip hop a revelar que ficava com pessoas do mesmo sexo, após a indústria se mostrar homofóbica.
6º, 7º e 8º lugares foram graciados respectivamente pelo ator canadense Ryan Gosling, de 32, pelo lindo Zac Efron, 25, que nos últimos anos passou a interpretar papeis adultos e bastantes másculos, como Um Homem de Sorte, e pelo ator Zachary Quinto, de 36.
A medalha de bronze ficou para o ator Henry Cavill, de 30 anos, o mais novo Super-Homem dos cinemas – protagonista de O Homem de Aço. Depois de "dar certo" como o novo super-herói das telonas, ele cogita interpretar o empresário misterioso Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza. É para fazer qualquer um babar.
o segundo lugar ficou para o [quase] imbatível David Beckham, que atualmente está aposentado dos campos e ainda provoca os variados públicos. Tanto que na campanha de sua mais nova fragrância, o ex-atleta lembra os tempos de Calvin Klein, se descamisa, exala elegância e sensualidade e convence homens e mulheres a adquirir o seu produto. Tudo isso aos bem vividos 38 anos.
Os outros 90 nomes serão divulgados apenas na publicação, que terá 52 páginas!
Comentários
Postar um comentário